Um passageiro pede mais leite e a hospedeira fica paralisada quando a mulher lhe entrega um bilhete secreto.
This article appeared in thefashionball.com and has been published here with permission.
Embora algumas pessoas fiquem nervosas quando viajam de avião, a maioria das pessoas (especialmente os assistentes de bordo que viajam frequentemente) não espera que aconteça algo fora do normal a bordo de um avião. De facto, muitos de nós são provavelmente culpados de adormecer durante as exibições de emergência. No entanto, Raquel Vingard passou por algo que nenhum comissário de bordo jamais gostaria de passar. Eis a história de como um bilhete amachucado mudou para sempre a sua visão de voar.
Conheça Raquel Vingard
Desde que a Raquel se lembra, viajar tem sido a sua paixão. Quando era mais nova, sonhava em visitar lugares únicos em todo o mundo, atraída pela aventura e pela antecipação do desconhecido. Sempre quis visitar as maiores cidades, como Paris e Nova Iorque. Depois do liceu, a sua mãe sugeriu-lhe que procurasse um emprego relacionado com viagens. Sem hesitar, Raquel decidiu que queria ser hospedeira de bordo, pois isso permitir-lhe-ia ver o mundo enquanto cuidava dos outros, o que era outra das suas grandes paixões.

Depois de completar a sua formação, Vingard adaptou-se imediatamente ao seu novo emprego. Adorava tudo o que fazia e sabia que tinha tomado a decisão certa. Durante alguns anos, tudo correu bem. No entanto, as coisas estavam prestes a mudar quando atingiu o 500º voo da sua carreira.